RUMO À 2016: Dotor de Olanda garante “Sou pré-candidato a Prefeitura de Lagoa Grande e não abro nem com o trem”.

Depois dos rumores sobre a pré-candidatura de Vilmar Capellaro (PPS) que busca o apoio do ex- prefeito de Lagoa Grande Jorge Garziera para concorrer a prefeitura em 2016, dentre tantos nomes que tem surgido nos bastidores, o vereador Dotor de Iolanda, ex-aliado de primeira hora do prefeito Dhonny Amorim e agora na oposição, também coloca o seu nome ao pleito de Lagoa Grande.

Ele garantiu que existe a possibilidade de sair com uma candidatura própria, alegando que agora precisa de uma nova linhagem, um novo grupo político “Já tenho quatro mandatos de vereador, o meu nome está à disposição da população para ser apreciado e se o povo entender que se pode mudar, estaremos juntos nessa mudança”, declara.

Perguntado se já existem apoios para a sua decisão, ele disse que tem um grupo importante, além de um bom alinhamento político “Temos um grupo de seis vereadores na base da oposição, entendemos que diante da nossa situação, hoje temos um forte apoio e vamos começar a captar algumas lideranças e darmos início a um projeto político”. O vereador não descarta a possibilidade de outros apoios.

Sobre sair candidato pelo grupo do atual prefeito Dhonny Amorim (PSB), o vereador deixou claro que não tem nada contra o atual governo “Hoje sou oposição ao prefeito, estamos vivendo em um País democrático e todos nós temos direito de expressar os nossos pensamentos .A politica é dinâmica, não posso dizer que dessa água não beberei, hoje nós temos um grupo independente, o amanhã só pertence a Deus”, afirma.

O estopim para a sua decisão e saída da atual gestão, disse ele, foi a situação que a cidade se encontra hoje, com muitas dificuldades na área de saúde, infraestrutura, e por entender que Lagoa Grande precisa mudar. “A cidade vive um momento difícil e nós entendemos que da maneira que está não pode continuar” finalizou.

Da redação do blog do edy.com.br/ Lagoa Grande Notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *