Santa Cruz joga mal e é derrotado pelo Serra Talhada

Mais uma derrota por 3×0. Atuando no Nildo Pereira, o Santa Cruz não suportou a pressão da equipe da casa e foi derrotado pela segunda vez no campeonato. Júnior Juazeiro – duas vezes – e Kleitinho marcaram para a equipe da casa. Com duas derrotas, o Tricolor é o lanterna do hexagonal do título, já o Serra é o terceiro.

Nem o mais pessimista torcedor tricolor acreditou no primeiro tempo da equipe. O estado deplorável do gramado deu uma ajudinha à equipe da casa, por já estar acostumada a treinar e jogar no local. Mas, logo no início, Bileu mostrou que o Santa Cruz poderia atuar de uma forma completamente diferente ao bater uma falta que passou raspando o travessão de Gleibson. Logo após, a zaga adversária bateu cabeça e Bruno Mineiro quase ficou frente a frente com o arqueiro, mas Anderson se recuperou e afastou.

Mesmo com a mini blitz Coral, o Serra não se intimidou. Aos 22, João Carlos passou fácil por Léo Veloso, cruzou e Júnior Juazeiro, na pequena área, só teve o trabalho de empurrar para a rede. Quando o Tricolor tentou crescer veio o segundo golpe.O mesmo Júnior Juazeiro recebeu lançamento, dominou no peito e bateu cruzado. Sem chances para Bruno.

Santa tenta pressionar na segunda etapa

Durante o intervalo, o técnico Ricardinho deve ter dado uma bronca enorme em seus jogadores. O Santa Cruz voltou com uma postura completamente diferente, tocando mais a bola e tentando entrar na zaga adversária, mas a limitação técnica e gramado atrapalhavam as jogadas Tricolores. Em uma das poucas oportunidades, Guilherme Biteco ajeitou para Anderson Aquino, mas o estreante, na marca do pênalti, pegou muito mal e mandou longe da meta sertaneja.

Apesar do Santa propor mais o jogo, o Serra, em contra ataques, chegava com mais perigo. Em um deles, Pedro Maycon recebeu, teve tempo de dominar, olhar e bater colocado, mas Bruno voou e fez uma linda defesa para salvar o Tricolor de levar o terceiro gol.

Para matar o jogo, o Serra desejava um contra ataque e ele veio aos 35. João Carlos puxou pela esquerda, cruzou rasteiro e Kleitinho só empurrou para o gol vazio. Já no final da partida, Anderson Aquino bateu falta na trave direita de Gleibson. O estreante ainda tentou um cruzamento pela esquerda, mas a zaga sertaneja foi bem no lance e afastou o perigo.

Ficha de jogo

Serra Talhada: Gleibson; João Carlos, Alisson, Anderson e Carioca; Luciano Totó, Ramon, Diogo e Paulinho Mossoró (Jonny); Júnior Juazeiro (Pedro Maycon) e Bebeto (Kleitinho). Técnico: Cícero Monteiro.

Santa Cruz: Bruno; Moisés, Everton Sena, Danny Morais e Léo Veloso (Renatinho); Édson Sita, Bileu (Gllawcyo), Guilherme Biteco e Thiaguinho (Williams Luz); Anderson Aquino e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardinho.

Estádio: Nildo Pereira

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias

Assistentes: Albert Júnior e Karla Renata Cavalcanti

Gols: Júnior Juazeiro (aos 22’ e 35’ do 1° tempo) e Kleitinho (35′ do 2° tempo)

Cartões Amarelos: Thiaguinho e Anderson Aquino (Santa Cruz); Luciano Totó e Anderson (Serra Talhada).

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *