Sebastião Oliveira: ‘Do jeito que Paulo é Lula e Lula é Paulo, eu sou Rogério e Rogério é Sebá’

Sebastião Oliveira e Rogério Leão, deputados federal e estadual, respectivamente, escolheram o sábado (22) para visitar Serra Talhada. A opção pela data não foi em vão, tendo em vista que o 22 representa o Partido da República (PR), que em Pernambuco, é presidido por Sebá. Muita gente se vestiu de azul para ouvir as propostas de Sebá e Leão, que concorrem à reeleição.
No bate-papo com a população, Sebastião cumprimentou as lideranças presentes, nominando uma a uma, destacamos aqui as citações dos nomes dos vereadores do município, do ex-prefeito (Carlos Evandro), do candidato a prefeito em 2016, (Victor Oliveira), vereadores do município de Betânia, equipe de Coordenação da campanha, e por último, de forma bastante especial, Sebá dedicou vários minutos da sua fala para exaltar o nome de Rogério Leão, destacando inúmeras ações que contemplaram a Capital do Xaxado nesta gestão do governador Paulo Câmara e que contaram com a participação efetiva do Leão.
“Eu deixei por último, Rogério Leão, porque eu queria fazer uma apresentação especial dele, é verdade, ‘Ele é o Leão que ruge por Serra Talhada na Assembleia Legislativa‘. Em 4 anos de mandato, Rogério foi meu parceiro em absolutamente tudo o que nós fizemos aqui em Serra Talhada. Tudo o que nós conseguimos com o Governo do Estado, com o Governo Federal, todas foram parcerias efetuadas entre mim e Rogério Leão”, afirmou Sebastião Oliveira, e continuou citando algumas das benfeitorias feitas através deles.
“O aeroporto, a rodoviária, as passagens molhadas, as alças de Varzinha, a água de Caiçarinha da Penha que beneficiou mais de 1000 pessoas da localidade, vários sistemas de abastecimento d´água. Em Bernardo Vieira, fizemos a requalificação da estrada, barragens, até campo de futebol fizemos. Então, nós temos uma gama de serviços prestados por Serra Talhada, mas eu quero dizer a vocês que todos esses serviços, todas essas benfeitorias, todas as estradas, o Hospital Geral do Sertão, a ambulância UTI do Hospam, as ambulâncias do Hospam, as estradas que vamos começar brevemente em outras localidades, centenas de poços artesianos perfurados, fizemos mais de 5 mil horas máquinas de retroescavadeira onde todos os amigos tiveram oportunidade de contemplar suas respectivas localidades, fizemos o açude da Jurema que era uma promessa de muitos anos que se tinha pra se fazer, recuperamos a ladeira da estrada da Extrema com Graça, estamos recuperando a estrada de São Miguel”.
“Então, a lista de serviços prestados nos deixa à vontade para dizer a vocês que na hora que forem votar em Rogério Leão, vocês estão votando em agradecimento por todas essas obras, e acima de tudo, vocês estarão votando em mim, Sebastião Oliveira, porque do jeito que ‘Paulo é Lula e Lula é Paulo, eu sou Rogério e Rogério é Sebá‘, cravou o deputado federal”.
“Quero dizer também a vocês que estou muito feliz de estar aqui nesta noite,  a manifestação popular que vocês fizeram me deixam com extrema felicidade de voltar à Serra Talhada e saber que nós, Rogério Leão, estamos no rumo certo, porque se a gente não tivesse serviço prestado, essa população num dia de sábado, da tarde para a noite não viria nos ouvir, não viria nos abraçar e não viria dar o apoio a gente”.
“Eu quero, humildemente, pedir que cada um saia daqui hoje com o projeto 22, cada um que tá aqui dentro vai ficar responsável para arrumar mais 22 votos e ensinar o povo a votar na sequência certa, pois de 2014 para cá houve mudança na sequência da votação. Ensine a votar primeiro em Sebastião Oliveira para deputado federal, com o número 2233; o segundo voto é Rogério Leão para deputado estadual, com o número 22123; o terceiro voto é para Humberto Costa para 1º senador, com o número 130; o quarto voto é para Jarbas Vasconcelos para o 2º senador, com o número 156; o quinto e penúltimo voto é para Paulo Câmara para governador, com o número 40; e o sexto e último voto, em homenagem a Lula, para presidente eu vou votar no Haddad, porque se Lula cometeu um crime, foi tirar 33 milhões de brasileiros da fome e da miséria, foi fazer universidade pública no interior, como fez em Serra Talhada, para botar filho de pobre para estudar. Se Lula cometeu um crime, foi gerar 12 milhões de empregos no nosso país, se Lula cometeu um crime, foi ampliar os programas sociais como o Bolsa Família e tantos programas sociais que beneficiaram as pessoas. Por isso, eu vou votar no dia 7 de outubro em Haddad, no 13, para presidente, essa é a minha chapa”.
“É importante eleger candidatos que estejam alinhados com o governador e que realmente queiram o melhor para o nosso estado. Estamos com este palanque que significa progresso, determinação e realização”, ressaltou Sebastião Oliveira, que finalizou suas palavras bastante emocionado, deixando transparecer o amor e respeito à sua terra e aos seus conterrâneos dizendo: “Esse encontro está sendo a vitamina que eu precisava no sangue, rumo à vitória. Eu te amo, Serra Talhada”. (Belmonte Verdade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *