Sessões Itinerantes Em Parnamirim-PE, Não Aconteceram Neste 2º Semestre Comunica Pres. Galego Carvalho

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Parnamirim-PE realizou no primeiro semestre do ano Legislativos algumas Sessões Itinerantes em comunidades do interior do Município que foi bastante elogia tal ação por parte da Presidência da Câmara pela população.

 Porém em contato com o BLOG do EDY VIEIRA o Presidente da Câmara Vereador Galego Carvalho comunicou que para este segundo semestre as Sessões não irão acontecer por que como estamos no período eleitoral não será possível.

As nossas Sessões Itinerantes foram muito importantes por que levamos a Câmara para as comunidades e as discussões apresentadas foram sempre às demandas daquelas comunidades.

Neste 2º semestre como estamos no período eleitoral e naturalmente que algumas situações são alteradas.

No nosso caso, por exemplo, no mês da eleição não tem como realizarmos a sessão Itinerante ai descontrolaria o calendário. Achamos melhor darmos uma pausa nas Sessões Itinerante neste semestre e posteriormente retornaremos com as sessões no interior.

Desde já agradecer aos colegas vereadores, aos nossos servidores da casa e a população que compareceu para prestigiar os nossos trabalhos, frisou o Pres. Galego Carvalho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *