Sítio Limoeiro e comunidades vizinhas novamente com água nas torneiras comemora Ver Giba

O Vereador João Soares (GIBA) comemorou a reinauguração da adutora que leva água para o Sitio Limoeiro e comunidades vizinhas.

Na ultima sexta-feira (20/07) a população do Sítio Limoeiro e Sítios vizinhos, participaram da festa de reinauguração da Adutora do Lopes II, a qual beneficiará diretamente mais 100 famílias.

O vereador Giba falou sobre esta antiga reivindicação que  foi sobre o abastecimento d’água para algumas comunidades a exemplo do Sítio Limoeiro que fica próximo ao Bairro capela de São Braz e não chega água da COMPESA.

De acordo com o vereador agora esse problema será solucionado.

Mas não deixa de precisar das ações da prefeitura para fazer o religamento da adutora Lopes II estava desativada há anos em Ouricuri. A adutora volta a funcionar graças ao emprenho de Ramos junto ao Governo de Pernambuco e Compesa.

Com o açude do Lopes II abastecido depois das bem-vindas chuvas do mês de abril, a interligação da adutora, que passa pelos sítios Marmeleiro, Colorado, Limoeiro, Chapada do Severo, Pau D’arco, até a fazenda Paraíso, irá garantir o abastecimento de água para o benefício de mais de 250 famílias e seis sítios importantes, além do residencial Maria Gorete. 

Foi uma luta muito grande mais agora a água nas torneiras é uma realidade, disse Giba.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *