Time de Trindadevence a Copa TV Grande Rio de Futsal

Chegou o dia da decisão da 19ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. O confronto entre o atual campeão da competição, Cabrobó e o invicto deste ano, Trindade, fez lotar a quadra do Sesc – Petrolina. A final fez o seu papel em emoção e torcida que levou Trindade a seu primeiro título na competição após as cobranças de pênaltis.

O time que contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, através dos seus gestores Dr. Everton Costa e Jaécio Sá, garantiu que os atletas pudessem trazer o título para casa e o reconhecimento de todos os munícipes. “Estamos orgulhosos e muito felizes pela conquista e pelo esforço dos nossos atletas. Parabéns a todos que se envolveram de forma direta e indireta por esta realização. Ressalto que o nosso papel sempre será este, prestar nosso apoio em tudo o que for importante para nossos trindadenses”, disse o prefeito da Capital do Gesso.

A equipe de Trindade ainda levou para a cidade o título de artilheiro com Roni e seus 15 gols marcados e o de Craque da Copa com Luan. Com o resultado da partida Abaré ficou com a terceira colocação.

Da Redação do Blg do Edy.com.br/G1 Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *