Ver. Prof. Carlinhos solicita que Prefeitura de Boa Vista faça a limpeza das margens do Rio com a retirada das baronesas e outras plantas aquáticas na Masanzeira e CEASA

O vereador professor Carlindo de Santa Maria da Boa Vista solicitou através de indicação que a prefeitura através da secretaria competente faça a limpeza das margens do rio São Francisco para que sejam retiradas as baronesas e outras plantas aquáticas nas áreas da Masanzeira e do CEASA Municipal.

Para o vereador as plantas se espalham há anos pelo Rio São Francisco sendo necessária uma ação operacional do poder executivo para a retirada das mesmas, ao longo de toda a extensão da Orla Municipal (Masanzeira e do CEASA Municipal)

A retirada das baronesas é uma reclamação antiga, não apenas mais também dos barqueiros que muitas vezes as plantas aquáticas atrapalham as manobras dos barcos.

O vereador também apresentou uma moça de aplauso ao CRAS, Poder Judiciário e Cartório de registro Civil pela realização do casamento comunitário para pessoas que queria regularizar a união na justiça e não dispunha de recursos financeiros no momento.

Foi uma atitude louvável das pessoas e entidades envolvidas que proporcionaram a estas pessoas o sonho do casamento no civil, disse.

Da redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *