Vereador denuncia abandono de máquinas pela prefeitura de Santa Maria

O vereador Anselmo Gomes (PP) de Santa Maria da Boa Vista denuncia descaso da Prefeitura do município com algumas máquinas que poderiam  servir a população. O edil afirma que foi até a oficina e garagem da prefeitura e não gostou do que viu ficando indignado com a situação.

“Estou indignado com o que ví lá e quero chamar atenção da prefeita (Eliane Costa) do secretário, das pessoas que fazem do governo que parem e pensem porque nossos equipamentos estão à beira da sucata, é um completo abandono, a maioria dos nossos maquinários sem pneu, no seco abandonado.

A nossa PC não está na garagem do município eu tive informação que já está em outro local há mais de seis meses a máquina está parada por uma peça que também me disseram que é um valor pequeno, que o município tem como resolver. Nós lamentamos e dizemos à população que na próxima semana irei voltar novamente à garagem da prefeitura e espero que as providências tenham sido tomadas”, disse.

O parlamentar acrescenta: “e o povo do interior clama por máquina pra fazer cacimba, por estrada, por serviços que possam melhorar a vida de nosso povo ”, cobrou.

Para o vereador Anselmo Gomes, a atual gestão está depredando o maquinário do município. “Infelizmente o governo que está a , está depredando, está acabando com o maquinário que tão bem foi recebido, que foram doados pelo Governo Federal e que outros prefeitos adquiriram”,  desabafou.

Da redação do blog do edy.com.br/Com informações de Carlos José/BVFM Santa Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *