Vereadores aprovam requerimentos e indicações em Sessão Ordinária

Em sessão realizada no plenário da casa Rodrigo Castor na terça dia (04) os vereadores aprovaram as seguintes matérias:

Projeto de Lei:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO 1º E 2º TURNO:

PROJETO DE LEI DE Nº 011/2014- De Autoria do Vereador José Raimundo da Silva. Ementa: Dá Denominação a Artéria Pública do Bairro Alto Paraíso e dá outras providências.

REQUERIMENTOS:

Requerimento de nº 023/2014-De Autoria do Vereador João Soares Filho e da Vereadora Adelúcia Cléa Feitosa Delmondes- Requer cópia do Processo Licitatório Completo, com as respectivas Cópias das Notas de Empenhos e Notas Fiscais, da Empresa I9, que está Executando a Obra da Avenida Ayrton Sena-Bairro Alto Paraíso-Ouricuri-PE.

Requerimento de nº 024/2014- De Autoria da Vereadora Adelúcia Cléa Feitosa Delmondes e do Vereador Francisco Rodrigues da Silva- Requer que seja feito o Pagamento dos Contratados da Secretaria de Educação, Saúde e Transporte que prestam serviço ao município de Ouricuri-PE.

INDICAÇÕES:

Indicação de nº 111/2014- De Autoria do Vereador José Raimundo da Silva-Solicitando ao Poder Executivo Municipal, providências no sentido de Construir redutores de Velocidade (Quebra-Molas) no Trecho que Compreende a Avenida Ayrton Sena-Bairro Alto Paraíso-Ouricuri-PE.

Indicação de nº 112/2014- De Autoria do Vereador Francisco Rodrigues da Silva- Solicitando ao Poder Executivo, providências no sentido de Contratar Médicos Otorrino para atender a comunidade de Ouricuri-PE.

Indicação de nº 113/2014-  De Autoria do Vereador Francisco Rodrigues da Silva – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, providências no sentido de contratar médicos Urologistas para atender a Comunidade de Ouricuri-PE.

Indicação de nº 114/2014- De Autoria do Vereador Francisco Rodrigues da Silva- Solicitando ao Poder Executivo Municipal, providências no sentido de Colocar as Luminárias dos Postes da Avenida Central no Povoado de Santa Rita-Ouricuri-PE.

Indicação de nº 115/2014- De Autoria do Vereador Francisco Neto da Costa- Solicitando do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de colocar a Iluminação do Cemitério do Povoado do Jatobá-Ouricuri-PE.

Por Edy Vieira

Da redação do blogdoedy.com.br/ASOCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *