Vereadores Homenageiam Blogueiros pelo o seu dia (20) de março

Durante a Sessão Ordinária da Casa Rodrigo Castor em Ouricuri na última terça-feira (20) os vereadores Cícero de Euclides e Ananias de Santa Rita parabenizaram os Blogueiros pelo o seu dia.

Cicero usando a tribuna disse que parabenizava os profissionais da comunicação digital os Blogueiros e que a cada dia o blog se torna uma ferramenta de informação rápida e necessária, hoje o que acontece na cidade podemos acompanhar nos vários blogs existentes que trazem cada um o seu jeito de comunicar as informações do nosso dia a dia.

Para o Vereador Ananias de Santa Rita todas as Sessões nós temos a alegria de contar com a presença dos amigos Blogueiros que com seriedade trazem as informações deixando o nosso povo bem informado e também mostram os trabalhos de nós vereadores por que ainda hoje o que o povo diz é que vereador não faz nada e mesmo com o plenário vazio por que as pessoas não têm o costume de vir assistir as nossas reuniões os blogs toda semana dão destaque as nossas indicações.

Pra mim o blog é muito importante mesmo nas horas que fazem criticas aos vereadores.

Temos que aceitar também as criticas por que vivemos numa democracia onde a imprensa é muito respeitada e tem que haver a espacialidade nas informações que são divulgadas e nas vezes que alguém se sente ofendido sempre tem o direito de resposta e isso faz com que vocês só cresçam a cada dia.

Parabéns aos blogueiros e Deus de sabedoria para o trabalho de vocês que não deve ser fácil, completou Ananias.

Nós que fazemos o BLOG DO EDY VIEIRA agradecemos aos vereadores pela lembrança e reiteramos o nosso compromisso com a verdade dos fatos e a imparcialidade nos conteúdos aqui divulgados!

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *