Vereadores Oposicionistas Falam por que Não Compareceram ao Plenário para Votar Projetos do Prefeito e disparam: TEMOS SIM RESPONSABILIDADE E REPEITO PELO POVO!

Em meio às polêmicas de que os vereadores de oposição a gestão Cezar de Preto não teriam responsabilidade com o povo por não terem votado nos projetos do governo, os vereadores, Elias Mendes, Giba, Iran Severo, Lela, Ananias e Adelúcia usaram uma emissora de rádio local, logo após receberem duras críticas de membros governistas.

Segundo os edis não votaram nos projetos por que antes querem informações importantes que justifiquem mais essa liberação de recursos.

O governo não tem prestado conta a câmara de vereadores e é muito fácil alguém vir a rádio e dizer que nós não temos compromisso com a população por que não liberamos mais recursos para o prefeito. Se não tivéssemos compromisso votaríamos sem questionar.

As informações que solicitamos é por que está sendo retirado dinheiro da educação, da compra de material didático, do Santuário de Frei Damião… E queremos saber onde e quantas serão as creches construídas por que de boca, constrói quantas quiserem, mais o que queremos é que estas informações constem no papel.

Por que o MEDO do prefeito em enviar as informações que pedimos?

Esse governo diz ser TRANSPARENTE, cadê as INFORMAÇÕES?

Vamos continuar cobrando asseguram os vereadores.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *