Vice Prefeito Prof. Valter participa das comemorações dos 31 anos da Escola Afonso Alves em Boa Vista

A Escola Municipal Afonso Alves da Sila em Santa Maria da Boa Vista comemorou 31 anos de acolhimento aos filhos de Boa Vista e os que vêm de outras cidades com a esperança de dias melhores.

No dia de ontem (03) muitas atividades marcou a data abrindo as portas para a comunidade festejar este importante momento.

O vice Prefeito do Município Professor Valter falou da importância desta escola na formação de tantas pessoas que por ali já passaram seja lecionando, seja como alunos.

Esta escola tem muita história pra contar e hoje quantas pessoas estão formadas por que encontraram aqui professores e servidores comprometidos com a educação.

Acredito que passaram por momentos difíceis, mas hoje é tempo de comemorar pelos 31 anos da escola e a comunidade quando participa do dia a dia da vida escolar ajudam não somente aos seus filhos, mas colaboram para que a Escola Afonso cresça em qualidade.

Eu como professor e hoje vice-prefeito deste município sou grato e tenham certeza do meu empenho para melhorarmos a nossa educação com investimentos, buscando novos recursos, procurando melhorar a questão salarial dos nossos servidores claro que dentro do nosso limite orçamentário, mas o que podemos fazer estamos fazendo juntamente com o Prefeito Humberto Mendes.

Parabenizo a todos que fazem esta unidade escolar e que continue sendo uma casa acolhedora para os nossos filhos, destacou Valter.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *