A Festa de Janeiro em Ouricuri é um dos maiores eventos sociocultural do interior de Pernambuco. Para que tudo ocorra bem e na perfeita paz, é preciso de muita segurança. E essa tem sido uma preocupação do Prefeito Cezar de Preto.
O gestor municipal esteve reunido na manhã desta terça-feira (12), no Recife, com Major Torres na Secretaria de Defesa Social. Cézar solicitou um reforço no contingente de policiais do 7º Batalhão de policia de Ouricuri durante o período da festa de janeiro de 2016 .
Visando a segurança do evento e dos participantes será montando um esquema rigoroso nos acessos de entrada do pátio de evento para que pessoas não entre com garrafas de vidro e objetos cortantes, 100 seguranças particulares, Rocam, Equipes da CIOSA/BEPI e da operação “Lei Seca” atuará nas vias de acesso da cidade de Ouricuri.
“Sabemos do tamanho dessa festa, por isso necessitamos do apoio do Governo do Estado nesse sentido. Um evento desse porte precisa de um efetivo de policiais compatível com sua grandeza e a quantidade de pessoas durante todas as noites”, destacou Cézar de Preto.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/ascom