O trabalhador trabalha para sobreviver e não por luxo, diz Presidenta do SINDSEP sobre aprovação do projeto do 14º salário dos Agentes de Endemias

Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa Rodrigo Castor o projeto de Lei de nº 008/2016 oriundo do Poder Executivo Municipal que cria o incentivo adicional para os Agentes de Combate as Endemias e dá outras providencias.

Com o plenário repleto de agentes de endemias e outras pessoas que foram apoiar a causa, todos os vereadores foram favoráveis.

A presidente do SINDSEP Espedita Ribeiro foi convidada para fazer uso da fala e na tribuna disse que esse projeto poderia ter sido votado bem mais rápido a final o trabalhador tem pressa não dá para espera pela boa vontade dos gestores.

O trabalhado não trabalha pra luxo e pra sobreviver que bom que fosse, mas, não é.

Hoje fico feliz, parabenizo os agentes de endemias pela união eles provam que são unidos. Isso ficou provado na reunião que aconteceu com o prefeito que apesar de ter sido anunciado paralisação de três dias durou apenas uma hora e eles votaram a trabalhar.

Merece os parabéns e jamais alguém via dizer assim que o trabalhador só quer dinheiro, só quer dinheiro e não trabalha. Entoa eis aí a prova que não.

Cobram seus direitos mais cumprem com as suas obrigações.

Aos vereadores só tenho a agradecer por que todas as vezes que viemos a esta casa fomos bem recebidos o SINDSEP não tem o que reclamar.

O trabalhador pode ficar sossegado que não iremos permitir que ninguém nos “lese”, até por que quem paga ó salário do servidor é o cidadão. O dinheiro não sai do bolso deles, disse Espedita.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *