Filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores) desde o ano de Desde 1989, Reginaldo Alves conhecido em Ouricuri como Reginaldo do Caatinga, pediu desfiliação do partido e o Blog do EDY VIEIRA conversou com o mesmo sobre sua desfiliação e ingresso no PEN.
Ainda aproveitamos para saber se ele disputará uma cadeira no legislativo municipal de Ouricuri.
Sobre a sua desfiliação disse que por motivos relacionados ao cenário nacional. Por não concordar com a forma que o PT Ouricuri tem se posicionado em relação ao governo Cezar de Preto e pela falta de diálogo interno no partido.
Contudo continuo firme na defesa do Governo Dilma, contra o impeachment e em defesa da democracia.
BLOG: Você é muito atuante na política local, com essa mudança de partido como está sendo a sua atuação?
R.A: Estamos trabalhando no fortalecimento da pré – candidatura de Ferrinho a Prefeito e dialogando com os demais pré -candidatos de oposição no sentido de aglutinar forças para chegarmos a uma candidatura competitiva entre aqueles que se colocam como alternativa de renovação.
Sobre a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Ouricuri Reginaldo disse:
Estarei também planejando colocar meu nome na disputa para Vereador com o objetivo de apresentar à sociedade uma candidatura capaz de apresentar ideias inovadoras e que possam efetivamente promover o desenvolvimento do município de Ouricuri.
Sempre militante nas causas sociais, Reginaldo é um dos nomes mais comentados dos pré-candidatos a vereador e se realmente registrar a sua candidatura é um forte candidato a assumir uma cadeira na Casa Rodrigo Castor.
Da Redação do Blog do Edy Vieira