A gestão que aí está é péssima! Precisamos apostar em um novo jeito de administrar Ouricuri e Marcelo Cavalcante é nome, comenta Rogéria Sales Pré-candidata a Vereadora

Militante na política de Ouricuri chegando a ficar em 2008, na primeira suplência de vereador a senhora Rogéria Sales é um dos nomes que defende a candidatura de Marcelo Cavalcanti para prefeito nas eleições vindouras.

 Tivemos a oportunidade de conversar com Rogéria sobre a sucessão municipal e a corrida por uma cadeira no legislativo de Ouricuri.

Estamos com o partido do PMDB com Marcelo Cavalcante na expectativa de um Ouricuri melhor, a esperança se renova por que estamos passando por situações difíceis e queremos mudança e que essa mudança seja com o PMDB o novo 15.

Fui candidata em 2008 ficando na suplência e agora a segunda pretendo colocar o meu nome na disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Segundo Rogéria a atual gestão está péssima, funcionários contratados reclamam por que não recebem escolas acabados, transporte escolar deficiente, a saúde nem se fala, então essa administração é péssima.

Questionando sobre o numero de vereadores que saí dos atuais 13 para 15, ela disse que se em 2008 a lei já vigorasse teria assumido uma vaga e como são vários nomes na disputa uns tem o compromisso com o povo mais tem uns que infelizmente não.

Estou na luta e quero cumprir o meu compromisso com o povo como já venho fazendo, sempre acompanhada de Chico Carlos que tem dois mandatos, já foi presidente da Câmara de vereadores e estamos juntos para promover a mudança que a cidade precisa.

Sobre a a participação da mulher na política ela fala que a mulher tem que assumir seu papel também na política e isso vem acontecendo mesmo de maneira ainda lenta mais já há avanços.

Sobre a participação dos jovens, Rogéria lembra que temos que trazer os jovens e o partido do PMDB se preocupa é tanto que formou um grupo só com jovens que discutem a política e o espaço que precisam ocupar, assim também como formou um grupo com as mulheres.

São indispensáveis na política e precisamos valorizá-los mais, completou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *