O pré-candidato a prefeito do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Ouricuri, Marcello Cavalcanti, em entrevista a imprensa local nessa quarta-feira (08) esclareceu vários comentários que vinham circulando no município e reafirmou que está trabalhando para disputar o cargo de prefeito nas eleições vindouras.
Marcello assegurou que está conversando com outros partidos políticos no sentido de haver união e competitividade no pleito de outubro, “estamos conversando com os partidos, acho que o período é esse, agente está aberto para conversar com todos os partidos no sentido de amadurecer a melhor maneira possível para termos uma chapa competitiva pra chegar ao pleito próximo vitorioso”, disse.
O pré-candidato desmentiu boatos, os quais davam conta que, Marcello seria o vice na chapa do ex-prefeito Ricardo Ramos (PSDB), sobre o assunto Marcello Cavalcanti declarou: “Eu nunca sentei com Ricardo pra falar sobre isso, ele é meu amigo e tenho muito respeito por ele como tenho por todos os pré-candidatos, o nosso projeto é de disputar o mandato de prefeito em Ouricuri”.
Para Marcello, ser candidato ou não é um direito de todos os pré-candidatos, destacando que a meta do PMDB em Ouricuri é de fortalecer o projeto de melhorar o município.
Sobre receber apoio do PSB de Ouricuri, partido do prefeito Cezar de Preto, Marcello disse que, assim como não teve contato com ex-prefeito Ricardo, também não teve com o atual gestor, assegurando não ter adversidade com nenhum partido politico no município e que o trabalho no momento é para fortalecer o campo de oposição.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/Assessoria