O capturado está preso na cela da Delegacia Seccional, onde aguarda a realização da audiência de custódia
A Polícia Civil anunciou no início da tarde dessa terça-feira (15), que prendeu, em Araripina, um homem acusado de cometer pelo menos cinco homicídios. De acordo com a PC, a ação contou com apoio da PMPE/BEPI/ROCAM, seguindo determinações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite,.
Ainda segundo a polícia, foi cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva por Homicídios Qualificados Consumados, expedidos em desfavor da pessoa de iniciais I.F.D.
O Capturado I.F.D. é considerado um indivíduo de altíssima periculosidade, ele é acusado de vários homicídios, Tráfico de entorpecentes, além de assaltos a instituições bancárias, além de vários outros delitos, como porte ilegal de armas, posse ilegal e outros.
Essa ação demonstra o compromisso das Polícias Civil e Militar com a população Pernambucana, tirando de circulação nos último dois dias, três indivíduos de extrema periculosidade.
O capturado está preso na cela da Delegacia Seccional, onde aguarda a realização da audiência de custódia, para ser recolhido, posteriormente. Por: Roberto Gonçalves