Neste sábado, 22 de outubro por volta das 13 horas, os Policiais Civis integrantes da Operação Malhas da Lei, após as investigações da equipe de policiais da 205ª Delegacia de Trindade, sob a coordenação da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e seguindo a determinação do Delegado Jadson Batista de Oliveira, realizaram diligências investigatórias e deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva e Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade/PE em desfavor dos envolvidos de iniciais e W.M.P (WESLEY) e C.M.P (CRISTIANO), os quais após a pratica de crime de homicídio qualificado tentado por motivo fútil, estavam foragidos da justiça.
De acordo com as investigações os referidos investigados, após a vítima ter recusado um convite para consumir drogas, efetuaram um disparo que atingiu o rosto deste. Consta ainda que os investigados, após o disparo perseguiram a vítima no intuito de consumar o homicídio.
As prisões preventivas e os Mandados de Busca e Apreensão dos capturados foram deferidos pela Juíza de Direito Olívia Zanon Dall’Orto Leão, da Vara Única da Comarca de Trindade/PE, se condenados, ambos devem responder baseado no Art. 121, parágrafo 2°, Inciso II c/c art. 14, II, ambos Código Penal.
Fonte: Blog Radar de Notícias.