A Comissão de Fiscalização do Precatório se reuniu nesta quarta-feira(10) na Seduc onde ficou definido o seguinte:
-08 de fevereiro data final para habilitação dos contratados e coleta de documentos;
-a partir de 15 de fevereiro inicia-se os trabalhos de homologação das habilitações;
-os herdeiros dos contratados falecidos poderão pegar as certidões após efetuado o pagamento do precatório aos habilitados homologados;
-Os contratados que residem fora de Ouricuri poderão se habilitar pelo e-mail precatoriosouricuri@hotmail.com e enviar a documentação pessoal (RG, CPF e comprovante de endereço), dados bancários (agência e conta), bem como documentos comprobatórios de exercício no magistério do período de outubro de 2000 a dezembro de 2006, ou ainda as informações que acharem necessárias.
Atenção: Todos os documentos em formato PDF.
Após a homologação das habilitações será gerada a lista final que será enviada ao Município para providenciar o pagamento dos beneficiados.