As atividades do mês de setembro foram de trabalho duro, mas também de arte. Veja:
Obra. Paramos os trabalhos pedagógicos nas primeiras semanas do mês de setembro para nos dedicarmos à ampliação do espaço físico do Projeto. Queremos desenvolver cada vez mais novas iniciativas e reestruturar o prédio da ONG sempre que tivermos condições. Aos poucos estamos conseguindo, graças à ajuda de nossos doadores(as). As crianças gostam tanto do projeto que não resistiram em dar uma ajudinha na obra. E a equipe do Vida Plena não foi diferente, também entraram na labuta.
Celebração. Como temos feito mensalmente desde o início do ano, realizamos um culto de celebração a Deus no dia 20 de setembro. Contamos com a presença de 12 adultos.
Planejamento. Durante a paralização das atividades, as professoras e coordenadora puderam ter um tempo para conversas e elaboração de planejamento pedagógico.
Música. No Vida Plena, existe um coral infantil. Nossa professora voluntária tem conquistado os pequeninos e eles demonstram grande interesse e empenho nos ensaios.
Lanche. Em meio a “bagunça” da obra, encontramos um espaço improvisado para o lanche – que não pode faltar! Ainda mais depois de trabalharem duramente na construção do muro.
Espaço para testemunho:
“Este projeto é muito importante porque as crianças passam horas aprendendo algo importante.” Maria P.A., 31 anos, é mãe de Paulo,5anos.
Um grande abraço! Equipe Unidade Vida Plena – ONG SERVOS.
Da redação.