Durante entrevista após a reunião ampliada do Pacto pela Vida, o governador Paulo Câmara (PSB), afirmou, neste sábado (3), que vai procurar os governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e de Alagoas, Renan Filho (PMDB), para que, juntos, possam traçar uma ação integrada na questão das fronteiras entre os Estados.
“Temos que conversar com os governadores da Paraíba e Alagoas para a gente ter ações integradas, porque essas zonas de fronteiras precisam ser bem observadas e trabalhadas”, destacou Câmara.
Câmara cobra medidas para reduzir homicídios, que cresceram 9,5% em 2014
De acordo com o governador, essa integração facilitará o combate aos homicídios. “Os governadores têm compromisso em redução do número de homicídios em seus Estados. Por isso precisamos trabalhar em conjunto”, acrescentou o socialista .
Paulo Câmara também disse que vai procurar o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), para tratar da questão do aumento do número de homicídios em Jaboatão. “É preciso fazer uma série de ações lá. No ano passado foram cerca de 350 homicídios. Então isso precisa ser muito bem trabalhado”, explicou Câmara.
Da redação