Vários jovens moradores de Ouricuri reclamam das péssimas condições em que se encontra a quadra municipal da Cohab da cidade. Grande parte das pessoas que utilizam o local como área de lazer e diversão já se acidentaram nos rachões que parece mais crateras no meio da quadra.
Além dos rachões no meio da quadra, os banheiros estão desativados, paredes das arquibancadas quase caindo, oferendo perigo para as pessoas que passam pelo local, matagal dentro e aos arredores do bem público, sem falar na energia elétrica que foi suspensa. Como mostra as imagens acima, a quadra da Cohab de Ouricuri está abandonada.
Os moradores afirmam também que na gestão do ex-prefeito Ricardo Ramos (PDT), a quadra já não se encontrava muito bem, no entanto, tinha energia e vigilante. O bem público foi construído na gestão do ex-prefeito Chico Coelho (PSB).
A quadra é a única da localidade e atende a moradores de três bairros, Cohab, Canacuí e Capela de São Braz. Insatisfeito com a situação, o morador da Cohab Genival Pereira disse que a situação está cada vez pior, “Aqui tá precisando de uma organização, precisa de vigia, refletor, banheiros, de tudo, aqui precisa de tudo. Depois que Cezar de Preto passou a ser prefeito, aqui tudo vem caindo de água abaixo”, declarou.
Da redação do blog do edy.com.br/ Blog carri Filho