Um caso absurdo veio a tona em Araripina, no Sertão de Pernambuco, neste domingo (27). Um homem está sendo acusado de ter estuprado a própria neta. O caso aconteceu na Rua Cornélio Granja Muniz, no bairro Alto da Boa Vista, zona norte da cidade.
De acordo com informações da 9ª CIPM, a mãe informou que deixou a criança com o ex-companheiro, neste sábado (26), para passar o dia sob os seus cuidados, que após isso, o avô levou a vítima para sua residência.
Ainda segundo a Polícia Militar, ao final do dia quando o pai foi deixar a criança com a mãe, a mesma percebeu que ela estava chorando e com muito desconforto.
“Quando perguntei ao meu ex-companheiro porque a criança estava chorando, ele disse que ela havia caído”, disse, informando também que isso já teria ocorrido outras vezes.
Após confirmação médica dos indícios de estupro, o homem foi procurado pela polícia mas não foi encontrado. Diante da situação as partes foram levadas para DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: Blog do Roberto Gonçalves.