Uma agricultora de 58 anos foi atacada por uma onça-parda na tarde do último sábado (13) em Carnaubeira da Penha, Sertão de Pernambuco. Ao g1, o filho dela, George Freire, disse que a mãe estava sozinha numa roça de capim quando ela foi mordida nas pernas e braços pelo animal.
Maria Inez Freire Barros de Sá, de 58 anos, estava trabalhando em uma plantação, na comunidade Riacho do Mundé, zona rural do município, quando a onça teria se aproximado e a atacado.
Ainda segundo a família, a mulher foi socorrida para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, e em seguida foi transferida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, no Sertão.
A direção do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam) disse ao g1 que a paciente deu entrada no hospital apresentando arranhões e uma mordida na perna esquerda. A paciente recebeu os primeiros atendimentos, onde foram realizados curativos e administrado o soro antirrábico. Após a assistência médica, Maria recebeu alta. Fonte: G1 PE
deixa a onça solta para matar as pessoas ainda não é o paraíso para viver todos juntos