Cadeiras quebradas servem de portão em escola infantil de Santa Cruz

Preocupados com a segurança dos filhos, pais de alunos de escola infantil em Santa Cruz, cobram dos responsáveis, urgências na reposição do portão lateral de acesso ao prédio, uma cena fora do comum que insistem em permanecer.

Mesmo diante as cobranças dos pais, mais parece pirraça dos responsáveis em resolver o problema, amontoados de cadeiras escolares todas danificadas, fazem o isolamento do portão, um clima de insegurança tem deixado os pais preocupados com seus filhos ao deixarem todos os dias na escola e nada de solucionar.

O fato foi registrado pela vereadora Ednarte Siqueira (PR) na primeira reunião na câmara municipal cobrando a instalação do portão.

Cansado de presenciar diariamente o episódio o senhor Cesar de Souza Gomes, cobra uma atitude urgente por parte da secretaria de educação:

20150310_073332“Não existi segurança nenhuma! Eu nunca vi um buraco tampado com cadeira, se faz um portão com madeira, ferro ou alumínio, agora cadeira não! São nossos filhos que estão lá dentro, por isso exigimos uma melhor segurança, da forma que esta não tem nenhuma segurança para eles” colocou Cesar, acrescentando, “as pessoas tem que aprender a cobrar seus direitos, não pode ter medo”.

Recentemente a Secretária de Educação Graça Menezes recebeu premio por se destacar no ano de 2014, chegando à gestão ser condecorada como prefeito cidadão/2014, acredito que não vai ser um portão que ira tira os “méritos”, se é que consideram importante. Que os erros sejam corrigidos para a tranquilidade de todos.

Da redação do blog do edy.com.br/Blog Santa Cruz 24H

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *