Em coletiva ao lado de Pimentel, Camila Modesto afirma: “Araripina vai continuar no caminho do desenvolvimento”

Foto: divulgação

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel e a pré-candidata a prefeita, Camila Modesto reuniam a imprensa local na manhã desta sexta-feira, 26, para conversar sobre o futuro da cidade e esclarecer fatos importantes da política local sobre as eleições deste ano.

Temas como os avanços da cidade nos últimos oito anos, a continuidade do projeto de desenvolvimento de Araripina e a organização do grupo político para as eleições deste ano foram as principais perguntas feitas pelos jornalistas presentes.

O prefeito Raimundo Pimentel destacou o consenso do grupo na escolha dos nomes de Camila Modesto e Aluízio Coelho como os políticos que representam a verdadeira continuidade da sua administração por terem a sua extrema confiança. “Muitas pessoas me perguntaram ultimamente sobre confiança e lealdade. Eu tenho respondido da seguinte maneira: você tem muitos amigos, conhecidos e aliados, mas para qual deles você entregaria a senha do seu cartão do banco?”, disse Pimentel.

Camila Modesto disse da sua honra em representar milhares de mulheres araripinenses como pré-candidata a prefeita da cidade. “Nosso grupo político é forte e possui grandes lideranças que estão capacitadas para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Raimundo Pimentel, por isto, muito me honra ser a representante deste grupo e de milhares de mulheres e homens de Araripina”.

A deputada estadual Socorro Pimentel afirmou que enxerga em Camila Modesto uma mulher honrada, leal e com muitas qualidades para administrar a cidade. “Camila é enfermeira, mãe, filha e faz parte de uma família com tradição e história política. Por isto, conhece muito bem a realidade das pessoas de Araripina e certamente vai fazer ainda mais pela cidade”, afirmou.

O pré-candidato a vice-prefeito Aluízio Coelho fez um comparativo da cidade em 2016 com os tempos atuais. “Peguem uma foto de Araripina em 2016 e vocês verão ruas esburacadas e sem iluminação, greve de professores, alunos longe das escolas por falta de transporte e merenda escolar. E agora, em 2024, com oito anos da gestão de Raimundo Pimentel temos novas escolas nucleadas, a cidade muito bem cuidada e os servidores públicos e aposentados com salários em dia”, comparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *