Nesta sexta, o trabalhador Genivaldo da Silva que prestava serviços em um mutirão de limpeza de mato, serviço que é prestado para a prefeitura, declarou sua insatisfação com a secretaria de obras que o contratou para o trabalho, ele disse que está decepcionado, pois sem aviso, ao chegar ao trabalho soube que estava sendo dispensado.
A notícia o pegou de surpresa, então questionou ao setor, e o salário? Só segunda, foi à resposta que ouviu da empresa, por esta razão publicou sua indignação. Ele confirma que junto com ele, outras 20 pessoas também foram demitidas sem justificativas.
“Estava trabalhando no mutirão capinando as ruas, e ele vem me dizer que o pagamento só segunda-feira, eles pediram foi o número de uma conta da gente, pra cair esse dinheiro na conta”.
Eu pago pensão dos meus filhos e eu queria ficar trabalhando, chega lá ele coloca a gente pra fora, eu fiquei indignado.
Trabalhei os trinta dias pensando que ia ficar, e eu vi outras pessoas entrando lá e fizeram isso comigo, eu vou esperar até segunda, só”, lamentou.
O trabalhador conta que com ele mais 20 pessoas foram dispensadas sem aviso.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/Informações: Cidinha Medrado