O candidato indeferido pela Justiça Eleitoral José Miguel desistiu de lutar pela sua permanência nas disputas eleitorais de 2016. Assim toda a coligação, está fora do páreo.
José Miguel lamentou sua saída e acusou o partido PSOL de não facilitar a regularização dos documentos, a começar pela ata para pedido de registro “você precisa do aval do partido que tem que tá legalizado na justiça, o partido não legalizou nossa ata e por isso eu quero dizer que a burguesia está em todo lugar, e eu levei um golpe do meu próprio partido”, disse ele.
José Miguel disse que não vai subir em palanques nesta eleição, mas pretende apoiar, os representantes dos movimentos sociais, como MTST e MST, “nós negociamos os interesses do trabalhador, que é a qualidade de vida, tenho Jaime Amorim coordenador nacional dos movimentos dos trabalhadores é uma negociação porque a gente acredita que o trabalhador saia no lucro, ele é o mais capacitado para negociar as causas do trabalhador e o que consegui Jaime Amorim, vamos junto come ele pra qualquer palanque ganhar as eleições”, explicou.
Da Redação do Blog do Edy Viiera/por: Cidinha Medrado