O prefeito Ricardo Ramos recebeu hoje a visita do gerente da Polícia Científica para falar sobre o andamento da obra do IML.Nesta visita além de buscar concluir o tão esperado IML morto o prefeito também demostrou a sua preocupação em ver as pessoas saírem de Ouricuri a Petrolina quando acontece algo com um familiar e fica além do sofrimento a dificuldade para poder velar com dignidade o seu familiar.
O prefeito salientou também quanto ao local que vai funcionar o IML que já tem o apoio da prefeitura na estrutura do local ou disponibilidade do imóvel que acolhe a estrutura. Do IML.
*Recebo com alegria o gerente do IML que veio me visitar para discutirmos a aceleração de conclusão do IML Ouricuri.
A nossa gestão tem participação efetiva disponibilizando a estrutura necessária para acolher este equipamento que não servirá somente a Ouricuri mas a toda a região no momento em que é mais difícil em nossa vida que é se despedir de uma pessoa querida. Este sofrimento tem sido acrescido com a demora por que vai muitas vezes para Petrolina e devido a demanda daquela unidade do IML demora a liberação do corpo para que a família se despeça e muitas vezes não conseguem por que quando chega o corpo vai direto pro cemitério.
A população saiba que nossa gestão não tem medido esforços para este IML funcionar e tenho certeza depois de fazer várias cobranças aí governador e a vida do gerente a Ouricuri tão logo este sofrimento o nosso povo não terá mais, disse Ricardo Ramos.