O procurador do município de Ouricuri, Dr. Agripino Júnior disse nesta segunda-feira (24) que a gestão municipal está ciente dos problemas enfrentados pela cidade e que tem a melhor intenção de resolver.
Recentemente muitas pessoas criticaram a prefeitura por falta de pagamento de contratados, problema com o transporte escolar e limpeza urbana.
Segundo Agripino, muita coisa está dependendo da aprovação de um crédito suplementar solicitado desde agosto pelo Executivo a Câmara Municipal, mas que até agora não foi aprovado. Ele disse acreditar que a oposição tem colocado dificuldades e espera que o projeto seja votado o quanto antes.
Sobre a transição com a equipe do prefeito eleito Ricardo Ramos (PSDB), o procurador disse que esse processo ocorre sem nenhum problema e que o trabalho está sendo feito com transparência.“Estamos a disposição para entregar tudo organizado. Por enquanto a transição tem ocorrido de forma tranquila e transparente”, afirmou.
O concurso público, realizado esse ano, e que ofereceu 467 vagas, também foi assunto. Muita gente tem ficado apreensiva com a possibilidade de adiamento da posse dos cargos que ainda faltam ser chamados. Agripino Júnior disse esperar que todos tomem posse até o dia 31 de dezembro.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/Texto: Bruno Morais