Políticos de Petrolina contrariam a maioria dos Nordestinos e votam a favor do impeachment da presidenta Dilma

Neste Domingo (17) a partir de 14h, será votado na câmara o processo impeachment da presidenta da república Dilma Rousseff (PT). Todos os 25 partidos políticos com representação na Casa terão direito a uma hora de pronunciamentos no plenário.

Para que o processo de impeachment siga para o Senado, 342 dos 513 deputados federais devem votar a favor do impedimento da presidente.

MANIFESTAÇÕES

Em todo o Brasil, pessoas vêm se manifestando contra e a favor da permanência da Presidenta. De acordo com uma pesquisa do Vox Populi encomendada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), para a maioria dos brasileiros (58%), o impeachment não é a solução para os problemas econômicos e políticos do país.

A pesquisa também aponta que o maior percentual de pessoas contra o Impeachment foi registrado no Nordeste, onde 54% são contra e 40% favoráveis. Mas apesar desse dado, segundo informações do site Mapa da Democracia, em Pernambuco, 13 parlamentares estão a favor do impeachment. Um dos nomes que aparecem é o do Deputado Federal, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB-PE), Gonzaga Patriota.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fonte: Ponto Crítico

2 pensou em “Políticos de Petrolina contrariam a maioria dos Nordestinos e votam a favor do impeachment da presidenta Dilma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *