Prefeito Victor Coelho participa de reunião com o senador Fernando Dueire e articula emendas para Ouricuri

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (27), o prefeito de Ouricuri, Victor Coelho, esteve em Salgueiro a convite do senador Fernando Dueire (MDB) para uma reunião no gabinete itinerante do parlamentar. O encontro, que reuniu lideranças políticas da região, teve como objetivo fortalecer as parcerias e discutir ações para o desenvolvimento de Ouricuri e outras cidades.

Durante a reunião, o senador se comprometeu a colaborar com o município de Ouricuri, reafirmando seu apoio na busca por recursos e projetos que ajudem na reconstrução e no crescimento da cidade.

“Foi uma reunião importante com o senador Fernando Dueire, que reafirmou seu compromisso em nos ajudar na missão de reconstruir Ouricuri. Com diálogo e parcerias, vamos avançar cada vez mais”, afirmou o prefeito Victor Coelho, destacando a importância dessa colaboração para o progresso da cidade.

O senador Fernando Dueire também expressou sua satisfação com o encontro e com o trabalho do prefeito. “Hoje é uma alegria muito grande receber Victor. Ele tem um desafio muito grande pela frente, mas ele não está sozinho. Estamos juntos. A gente vai conseguir fazer com que muita coisa boa aconteça para Ouricuri e para toda a nossa região”, disse o senador.

O gabinete itinerante do senador, instalado em Salgueiro, tem como objetivo atender os prefeitos e oferecer apoio às administrações municipais, com uma estrutura completa de atendimento até o final desta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *