A ida do secretário de educação de Ouricuri à Câmara de vereadores para esclarecer algumas questões sobre a dedução parece não ter convencido os vereadores oposicionistas.
Para a vereadora Adelúcia Cléa questionamentos de quanto está sendo gasto com o transporte escolar, pois sabemos que há muitas crianças que não estão indo a escola por falta de pagamento, ele não respondeu a essas perguntas.
Não fique satisfeita com as declarações do secretário perguntei sobre valores uma vez que o país passa por uma crise então eu me ative aos números por que o município tem sim recebido recursos.
As minhas perguntas não foram respondidas quanto o valor gasto com transporte e se as empresas ganhadoras das licitações incluindo a merenda se são de Ouricuri.
Comprometeu-se em enviar depois as respostas.
Questionado por nossa reportagem em relação aos contratados já que o secretário disse que pagaria tão logo tivesse dinheiro por que no momento não tinha como pagá-los, a vereadora disse que por isso as perguntas foram exatamente em cima do montante que chegou aos cofres públicos de Ouricuri que foi mais de R$ 12 Milhões e por isso eu perguntava por que os contratados ainda estavam sem receber e todos viram que ele sempre sai pela tangente mais não deu uma resposta concreta, completou.
Da Redação do Blog do Edy Vieira