Estava marcada para acontecer na manhã desta segunda-feira (05) às 10:00h uma Sessão Extraordinária para votação de alguns projetos oriundos do Poder Executivo onde entre eles o de segregação de massa e outro sobre o processo de escolha do presidente do FUMPREO.
Para a surpresa dos presentes no plenário da câmara Municipal o presidente Gildejanio Melo ao iniciar a sessão informou que pelo motivo de um vereador não ter assinado o comunicado encaminhado pela câmara por que as tentativas feitas não localizaram o edil.
Para justificar por que não ia realizar a sessão o presidente solicitou a assessoria jurídica da casa que fez suas explicações de acordo o regimento interno da casa.
Efetivamente não houve a sessão dentro dessa justificativa de que um vereador não assinou sem que o nome do mesmo fosse citado.
A vereadora Adelucia ao pedir questão de ordem disse que mesmo que o vereador tivesse assinado não poderia acontecer à reunião por que não deu quórum no plenário apenas seis dos 13 vereadores.
O plenário lotado de servidores que se manifestavam descontentes por que não houve a votação de projetos que valorizariam os servidores da prefeitura municipal de Ouricuri.
Gildejânio marcou outra extraordinária para segunda-feira dia 12 de Dezembro.
Fomos indagar sobre qual vereador não foi encontrado para assinar o oficio e disseram que foi o Ver. Giba.
A nossa reportagem consegui contato com Giba e ele falará sobre o assunto.
Da redação do Blog do Edy Vieira