Superfaturamento: Vereador volta a atacar governo de Santa Maria

m entrevista ao programa Nossa Voz o vereador George Duarte voltou a atacar o governo Santa Maria da Boa Vista, reafirmando as denúncias de superfaturamento na merenda escolar apresentadas feitas por ele na sessão da câmara de vereadores da ultima terça (03) e contestada pelo secretário de administração Cidinho Andrade dias depois em entrevista ao programa.

De acordo com o edil as notas fiscais apresentadas pelo secretário no momento da entrevista ao Nossa voz, também comprovaram superfaturamento em alguns produtos, “encontramos diversas irregularidades nas notas fiscais apresentadas, como por exemplo: Arroz integral, que no comércio hoje você encontra a R$2,35 na licitação foi comprado por R$9,70 e isso em vários outros produtos. É inadmissível que as crianças de Santa Maria tenham que pagar esse preço”, reafirmou o vereador.

George ainda acusou o governo de estar criando empresas fantasma para participar da licitações, “o endereço que tem aqui na nota fiscal é da Avenida Sete de Setembro em Petrolina, número 1582, bloco D, box 34, e esse endereço não corresponde a empresa, tem aqui apenas um depósito de água, isso é uma empresa de fachada, uma empresa fantasma que só tem no papel”, denunciou o vereador.

O vereador ainda confirmou que já acionou a justiça para investigar o caso, “já fiz a denúncia ao Tribunal de Contas do Estado, Polícia Federal, estou fazendo ao Tribunal de Contas da União e ao Ministério Público também, e isso é apenas a pontinha do iceberg,”, confirmou George Duarte.

A reportagem do programa Nossa Voz da Boa Vista FM, entrou em contato com a Assessoria da Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista e com o secretário de administração Cidinho Andrade, para se pronunciar diante das declarações do vereador, mas não quiseram responder as novas acusações do vereador.

Da redação do blog do edy.com.br/ SGR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *