Um homem, de 21 anos, suspeito de matar a ex-companheira, foi preso nesta sexta-feira (16), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
O crime ocorreu na quinta (15), em Araripina, também no Sertão do Estado. A mulher, de 21 anos, foi morta a pedradas. O pai da vítima disse a polícia que a filha tinha sido ameaçada pelo ex-companheiro.
De acordo com o policiamento do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), a prisão ocorreu no bairro Parque Mandacaru, Zona Norte da cidade.
O homem estava escondido em uma casa e só foi localizado após uma denúncia anônima. O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto e, em seguida, encaminhado para a delegacia de Araripina.
Segundo o delegado Jairo Marinho, o suspeito foi ouvido e liberado, pois não foi preso em flagrante e não havia mandado de prisão contra o jovem.
Crime
A jovem foi achada morta na quinta-feira (15), no Sítio Baixio. Ela apresentava sangramento na cabeça e ao lado do corpo foi encontrada uma pedra. O pai da vítima disse que a filha sido ameaçada pelo ex-companheiro há cerca de dois meses.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/G1