A vereadora do município de Afrânio, Marlene Peron, teceu críticas contra a prefeitura municipal por deixar, segundo ela, a cidade no escuro. Marlene disse que, mesmo com a cobrança da taxa de iluminação pública, a administração estaria deixando várias partes da cidade no breu. Ela relata que isso tem sido um facilitador para o aumento da criminalidade no município.
Acompanhe o desabafo completo da vereadora:
A Prefeitura de Afrânio deixa cidade às escuras na madrugada. Mesmo cobrando da população a contribuição de iluminação pública, a Prefeitura de Afrânio vem deixando a Avenida Dom Malan (BR-407), assim como as praças da cidade completamente às escuras, como se pode observar nas fotos.
Sabemos que ultimamente a violência aumentou consideravelmente em nossa cidade e, certamente, deixar a BR que passa pela cidade e nossas principais praças na escuridão após a meia-noite, é um facilitador para o aumento da criminalidade, deixando uma sensação de total insegurança nos munícipes.
Temos recebido muitas reclamações da população em relação a isso e não poderia deixar de cobrar publicamente a atual gestão para que corrija mais essa grave falha.
Marlene Peron/Vereadora de Afrânio
Com a palavra, a administração municipal.
Da redação do Blog do Edy Vieira/Carlos Britto