A vereadora Ednarte Siqueira da cidade de Santa Cruz da Venerada, está se despedindo da política, ela que cumpriu dois mandatos consecutivos, garante que tem um dom específico que foi herdado da mãe Lair Siqueira que exerceu o cargo eletivo.
A vereadora revela por que não aceitou disputar a eleição de outubro desse ano. Em entrevista ao Nossa Voz, ela disse que se decepcionou muito, principalmente com as atuais concepções políticas dos colegas e por isso pretende dar um tempo na função.
“Ando muito emocionada nos últimos tempos, depois desse pleito. Eu agradeço aos meus eleitores pela consideração, quero dizer que não renovei minha candidatura por questões pessoais, à gente honrou o voto do povo de Santa Cruz e eu minha mãe de quem eu herdei essa missão, acho que foi difícil pra eles, porque eu vinha cobrando, vinha atuando” disse a vereadora.
Em relação à política Ednarte disse que está incomodada com as decepções políticas e por isso pretende se afastar, mas garante que estará presente no dia a dia da população, eu queria que todos os políticos procurassem ter uma postura aprovada, tem coisas que a gente não consegue aceitar, de e nem concordar pra enganar o povo. Eu não estou decepcionada com a política, mas com algumas pessoas.
O vereador deve representar o povo e fazer acontecer através de suas fiscalizações e lutar pelos direitos do povo que vem sendo violados, não só em Santa Cruz, mas quero que o povo esteja sempre pressente, nas manifestações e nas câmaras porque é lá que se discutem o destino de um dele.
Não tirarei férias do povo, eu nasci com essa vocação, porque fazer o bem faz bem pra mim, nesse momento eu ainda não sei o que vou fazer, mas vou continuar dando a assistência que puder ao povo da minha comunidade, finalizou Ednarte Siqueira.
Da Redação do Blog do Edy Vieira/Com informações: Cidinha Medrado