Assessor da SDS antecipa conclusão do Caso Morato

O assessor de imprensa da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, Otávio Toscano, disse que a delegada Gleide Ângelo confirmará, na próxima semana, que o empresário Paulo César de Barros Morato se matou, segundo a Agência Brasil. De acordo com a Agência, Toscano informou, neste sábado (2), que é “absurdamente impossível o empresário ter sido assassinado”.

Segundo a Agência Brasil, o assessor de imprensa da SDS disse que Morato foi visto sozinho ao chegar ao local. Toscano ainda teria, em entrevista à Agência Brasil, revelado que os investigadores disseram que “a única coisa que ele fez foi mexer em um copo e em uma garrafa de água. Inclusive, quando ele foi encontrado estava com a camisa por dentro da calça, exatamente como, imagina-se, ele tenha chegado”.

Paulo César de Barros Morato foi encontrado morto no último dia 23, no Motel Tititi, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Conforme a Folha antecipou com exclusividade, a causa da morte de Morato foi envenenamento e a substância utilizada foi a organofosforado, popularmente conhecida como “chumbinho”.

da redação do Blog do Edy Vieira/Folha PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *