Para conseguir atendimento no Setor de Identificação de Ouricuri tem gente passando a noite na calçada

A Redação do BLOG DO EDY VIEIRA recebeu de leitores informações e fotos de pessoas que precisam passar a noite na calçada do Setor de Identificação de Ouricuri para garantir uma ficha para ser atendido.

Segundo as informações a partir das 22h já tem gente chegando para formar a fila do dia seguinte para dar entrada em sua Carteira de Identidade (RG) ou fazer algum serviço relacionado a este documento.

Não de hoje as reclamações são inúmeras em relação à quantidade de fichas distribuídas tendo em vista ao número de procura e muitas pessoas vão, mas não conseguem atendimento precisando retornar ao Setor de Identificação por mais de uma vez.

Infelizmente presenciei está situação no Setor de Identificação da nossa cidade e acho que deveria através da impressa mostrar para a comunidade tal situação.

Passei por volta das 22h na Avenida e já tinha gente sentada para ser atendida amanhã, ou seja, irão passar a noite por lá.

É triste por que essa sena se repete cotidianamente e já está ficando algo normal, mas quero chamar atenção do prefeito e a sua equipe, dos vereadores para ver uma maneira no sentido de as pessoas passarem a noite em uma fila pra conseguir sua (RG), disse uma leitora.

O espaço fica aberto caso a administração queira se manifestar.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *