Sertão do Araripe tem o abril mais tranquilo dos últimos anos

Em Araripina a redução foi de 50 %. Apesar dos resultados positivos, o comandante da 9ª CIPM, major Marcondes, anunciou ou Blog do Roberto, que está deixando a corporação.

O Sertão do Araripe pernambucano teve uma redução de 82,35%, no número de homicídios no mês de abril desse ano. O percentual leva em consideração o mesmo período de 2017.

Apesar da Região ser formada por dez municípios, apenas dois deles registraram homicídios no quarto mês deste ano. Foram  02 em Araripina e 01 em Moreilândia, totalizando 03 assassinatos. Já em abril do ano passado aconteceram 17 homicídios.

Em Araripina houve uma redução de 50 % no registro de CVLI´s, comparando abril de 2017 com abril de 2018. Foram 04 homicídios registrados no ano passado, contra 02 esse ano.

Apesar dos resultados positivos, o comandante da 9ª CIPM de Araripina, major Marcondes, anunciou ou Blog do Roberto, que está deixando a corporação e seguindo para o 5º BPM de Petrolina, onde assumirá o subcomando.

Segundo major Marcondes, com a sua saída da 9ª CIPM, quem assumirá o seu lugar será o capitão Edmar. “Ficará no meu lugar o Cap. Edmar. Aviso ao amigo que ele é altamente profissional e que irá dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos. De toda forma muito obrigado a você e toda população de Araripina, Trindade e Ipubí”, disse.(Por Roberto Gonçalves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *