Tensão e medo: Polícia Civil confirma sétimo homicídio em Serra Talhada

Violência tensão e medo na terra de Lampeão. Mais um acaba de ser assassinado a tiros em Serra Talhada. Em menos de 24 horas um assassinato e duas tentativas. A cidade está em clima de faroeste. Dessa vez, vitimou  Elmo Ferraz, 45 anos, casado, o crime aconteceu na entrada do sítio Fazenda Nova, na zona rural, às margens da PE-365, estrada que liga Serra ao município de Triunfo.

Até o momento, a polícia ainda não sabe informar o nome e a idade da vítima fatal, nem como o crime aconteceu. Com essa morte, sobe para sete o número de pessoas executadas a tiros em Serra Talhada em 2015.

As mortes continuam assombrando o dia a dia dos serratalhadenses, mesmo diante um reforço de 67 policiais militares que chegou a Serra Talhada no mês passado e perante a presença de uma equipe do Departamento de Homicídios de Recife, que está na cidade também desde o mês passado.

Não se tem notícias da motivação do crime. Elmo Daivid Ferraz era morador do bairro Mutirão e na eleição de 2004 foi candidato a vereador. No último dia 1º de abril participou do programa jornalístico CADERNO 1 NO AR na Rádio Vila Bela FM onde anunciava sua pré-candidatura a Prefeitura de Serra Talhada, segundo ele naquele momento, uma candidatura independente.

Em março, a cidade registrou os assassinatos do vereador Cícero Fernandes e o empresário Fernando Mourato. Uma semana depois, foi executado na calçada de casa Wellington Pereira. Um dia após caminhada pela paz, a cidade registrou a morte do mototaxista Nildo Pereira de Souza. Em janeiro, foi morto com tiros na cabeça Sidimarques Nunes de Lima, 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado. Em fevereiro, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves.

Da redação do blog do edy.com.br/(Fonte: Farol de Noticias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *