Vereador Cicero de Euclides é chamado por cidadão de “vaqueiro de prefeito” e “vereador lagartixa” que só balança a cabeça. E ainda faz cobranças

Após conceder entrevista a uma emissora de rádio local sobre apoiar o nome de Antônio Fernando para deputado estadual o vereador Cicero de Euclides foi chamado por cidadão de “vaqueiro de prefeito” e “vereador lagartixa” que só balança a cabeça.

A participação do ouvinte foi logo após Cicero dize que não foi procurado por Antônio Fernando para ver quais são as propostas dele e acrescentou que como faz parte da bancada do prefeito na câmara vai seguir a orientação do Prefeito Ricardo Ramos sobre quem apoiar para deputado.

Ouça o que falou o vereador Cicero de Euclides ao repórter Bruno Morais.

Para o ouvinte o vereador não passa de um vereador “lagartixa” e “vaqueiro de prefeito” e ainda disse que o mesmo deveria cumprir o que prometeu em campanha e fosse visitar a UBS do Tamboril que nem remédio para a pressão tem fora outros medicamentos básicos que custam menos de R$ 2,00 nas farmácias.

O ouvinte disse estar decepcionado com Cicero de Euclides e esperava que ele fosse vereador do município e não de prefeito e essa atitude de não apoiar Antônio Fernando não deve ser vista como boa para o município que toda eleição fala em eleger um deputado e fica só na conversa.

Ouça a participação do ouvinte.

O blog deixa o espaço aberto ao vereador e sua assessoria.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *